Alteração de data da aula Ata Notarial com Paulo Gaiger na Escola de Escreventes

O presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio de Janeiro, Dr. J Renato Vilarnovo, gentilmente anuncia, que o módulo Ata Notarial da Escola de Escreventes de Notas do CNB/RJ foi alterado para ocorrer no dia 04/05, no auditório da ANOREG/RJ. 
O professor do módulo continua sendo o co-autor do livro "Ata Notarial - doutrina, prática e meio de prova", Dr. Paulo Roberto Gaiger Ferreira, além disso, na parta da tarde a aula será compartilhada entre Dr. Paulo Gaiger e Dra. Virgínia Arrais - Diretora do CNB/RJ e Coordenadora do Curso de Formação.

Sobre os professores:
- Dra. Virgínia Arrais
é 32ª Tabeliã de Notas do Rio de Janeiro, exerce as funções de 1ª Secretária do CNB/RJ, Coordenadora e Professora da Escola de Escrevente de Notas, além de professora universitária, de pós-graduação e do Curso Virgínia Arrais de preparação para concursos de Cartório.
- Dr. Paulo Roberto Gaiger
é 26º Tabelião de Notas de São Paulo, exerce a função de Presidente no Colégio Notarial do Brasil - Conselho Federal e é o representante brasileiro na ONPI - Oficina Notarial Permanente de Intercâmbio Internacional e na Comissão de Informática e Segurança Jurídica da UINL - União Internacional do Notariado.
Além do livro "Ata Notarial - doutrina, prática e meio de prova" editado pela Quartier Latin, Dr. Paulo Roberto é co-autor dos livros "Tabelionato de Notas I e II" (Coleção Cartórios), editados pela Saraiva. No dia da aula, ele terá exemplares de seu livro "Ata Notarial" para venda.

Confira o conteúdo programático da Escola de Escreventes de Notas CNB/RJ atualizado com a alteração da aula de Ata Notarial com Professor Paulo Gaiger: