Aula Magna com Zeno Veloso encerrou a 1ª turma da Escola de Escreventes de Notas

O Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio de Janeiro teve a honra de oferecer uma Aula Magna para marcar o encerramento da 1ª turma da Escola de Escreventes de Notas, com o renomado Tabelião, Professor e Jurista, Dr. Zeno Veloso, sob o tema Testamento Público, destinada aos titulares dos Cartórios de Notas, na última quarta-feira, 04 de julho, no auditório da ANOREG/RJ. 

O presidente do CNB/RJ, Dr. J Renato Vilarnovo, fez a fala de abertura, agradecendo todos os notários presentes e ressaltando a importância dessas atividades para congregar a classe. Na sequência, a Coordenadora da Escola de Escreventes, Dra. Virgínia Arrais, concluiu o sucesso que foi a 1ª turma da Escola e anunciou que em breve será lançada uma nova turma. 

Com duração de mais de duas horas, Dr. Zeno Veloso, destrinchou o tema Testamento, apresentando a teoria e casos práticos, recomendando como os notários devem agir no dia a dia de suas funções. Após, decorreu um coquetel de lançamento e noite de autógrafos do último livro do professor Zeno Veloso: Direito Civil - Temas (2018).

A Escola de Escreventes de Notas do CNB/RJ cumpriu carga horária de 60 horas/aula, entre os meses de março e julho de 2018. Em breve abriremos inscrições para a 2ª turma, que vai ocorrer ainda em 2018. Para pré-inscrição: colegionotarialrj@gmail.com

Confira outras fotos em nosso Facebook.