Curso 26/10 (sábado) Procuração Pública, Substabelecimento e Procuração em Causa Própria. Conferência de Bens.Aspectos civis, tributários e empresariais

No próximo sábado, 26 de outubro, o Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio de Janeiro (CNB/RJ) oferece aula avulsa da Escola de Escreventes de Notas sobre Procuração com o Registrador Civil e Tabelião de Notas na Comarca de Itu/SP, Dr. Fernando Cândido. 


Procuração é o instrumento pelo qual uma pessoa nomeia outra como seu representante (procurador), para agir em seu nome em determinada situação em que não possa estar presente. Posteriormente, a Procuração pode ser revogada, renunciada ou substabelecida por um novo instrumento. Conheça na prática esses conceitos!

A aula conta com o apoio da ENOREG/RJ e vai ocorrer dia 26 de outubro das 9h às 17h, no auditório da ANOREG/RJ (Rua da Ajuda, 35 - 4º andar Centro/RJ). 

Preço especial:
R$ 150,00 associados CNB/RJ. R$ 180,00 não associados. 
Não perca essa oportunidade de atualização! 

Clique aqui e inscreva-se

Sobre o Professor:

Dr. Fernando Candido da Silva é Bacharel em direito pela UNIP, Especialista em direito comercial pela Mackenzie SP, Mestre em direito político e econômico pela Mackenzie SP. Autor dos livros abaixo ilustrados: Sociedade Simples: da natureza jurídica ao tipo societário, da Editora LCTE; Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil de Pessoa Jurídica, da Editora Inoreg; Desconsideração da Personalidade Jurídica: Limite Jurídico ao Poder Econômico? da Editora NEA.