Dr. J Renato Vilarnovo participa de reunião mensal de presidentes dos CNBs

Na última sexta-feira, 16 de março de 2018, ocorreu na cidade de Foz do Iguaçu-PR a Primeira Reunião Mensal do Conselho Federal, convocada pelo presidente do Colégio Notarial do Brasil - Conselho Federal, Dr. Paulo Roberto Ferreira, reunindo os presidentes das seccionais estaduais dos CNBs, os ex-presidentes do Conselho Federal e os membros da diretoria executiva do CNB-CF. 
Nosso presidente da Seção Rio de Janeiro, Dr. J Renato Vilarnovo, participou da reunião, representando todos os notários fluminenses, prestando contas e apresentando os projetos de sucesso que estão em andamento em sua seccional, como a Escola de Escreventes de Notas, ressaltando o mérito de nossa 1ª secretária, Dra. Virgínia Arrais, na criação e coordenação do curso, que está em andamento e teve suas vagas esgotadas semanas antes. 
Durante sua participação, Dr. J Renato Vilarnovo reafirmou o seu compromisso de constantemente aproximar o CNB-RJ no cenário nacional, junto ao CF e às outras seccionais. Divulgando, sempre que possível, as pautas nacionais como o portal Escritura Simples e o relatório Doing Business.

Outro assunto de destaque foi o XXIII Congresso Notarial Brasileiro, que também ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu, de 16 a 18 de maio de 2018 e traz na sua programação palestras e debates pertinentes sobre a nova sociedade que se desenha e os novos desafios que ela traz para os notários. O Congresso, sem dúvidas, será uma grande oportunidade para o congraçamento da classe. Participem! 
Inscrições e informações estão disponíveis no site oficial Congresso Notarial ou por e-mail: congresso@notariado.org.br.