Jurista Zeno Veloso ministra Aula Magna no encerramento da Escola de Escreventes de Notas

O Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio de Janeiro tem a honra de oferecer uma Aula Magna com o renomado Tabelião, Professor e Jurista, Dr. Zeno Veloso, com o tema Testamento Público
A Aula Magna marca o encerramento da primeira turma da Escola de Escrevente de Notas do CNB/RJ e ocorrerá na quarta-feira, 04 de julho, das 18h às 20h, no auditório da ANOREG/RJ. 
Após, haverá um coquetel de lançamento e noite de autógrafos do último livro do professor Zeno Veloso: Direito Civil - Temas.

Inscrições para Aula Magna com Zeno Veloso 

A Aula Magna possui vagas limitadas e será destinada, preferencialmente, para os titulares dos Cartórios de Notas, já que são os tabeliães quem efetivamente podem lavrar Testamento Público no Rio de Janeiro. O critério de inscrição privilegia os cartórios inscritos na primeira turma da Escola de Escrevente de Notas, a quem solicitamos a confirmação de presença ou a indicação de um participante até o dia 25/06 para o e-mail do CNB/RJ: colegionotarialrj@gmail.com Após referida data, as vagas remanescentes serão destinadas aos associados do Colégio Notarial do Brasil/RJ.  

Sobre os professor:

Dr. Zeno Veloso é Tabelião de Notas em Belém, Escritor, Jurista, Professor de Direito Civil e Direito Constitucional Aplicado, Diretor Nacional do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), Membro da Academia Brasileira de Letras Jurídicas.  

Direito Civil - Temas (2018). Editora Juspodivm.
A obra aborda temas relacionados a nome civil; ações possessórias; testamento; reconhecimento voluntário do filho; separação obrigatória de bens; equiparação entre cônjuges e companheiros; novo casamento do cônjuge ausente; união estável e namoro estável.