Lançamento - Consultoria Notarial aos Tabeliães de Notas do Estado do Rio de Janeiro  *ERRATA*

O Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio de Janeiro (CNB/RJ), por seu presidente J Renato Vilarnovo e sua Diretoria Executiva, após deliberação, a fim de facilitar a rotina dos Tabeliães de Notas deste Estado, decidiu criar um canal de Consultoria online, onde os Tabeliães, Substitutos e Escreventes poderão enviar suas dúvidas e pedidos de informações referentes a questões práticas notariais. 
O serviço de Consultoria técnica será prestado exclusivamente aos Associados do CNB/RJ, para aqueles que estão com as mensalidades em dia. 

  • Como funciona?

O serviço será disponibilizado no site do CNB/RJ, na página Consultoria Notarial, por meio do Formulário de Requerimento de Consulta. As dúvidas e/ou pedidos de informações serão encaminhadas ao Departamento Jurídico do CNB/RJ e serão respondidas, através do seu e-mail institucional.

Somente serão respondidas as questões que versem sobre normas técnicas e administrativas relacionadas ao direito e a atividade notarial.

Saiba mais sobre o serviço:  https://www.cnbrj.org.br/consultoria-notarial/

Ainda não é associado? Associe-se já e desfrute desse e de outros benefícios. Poderão ser admitidos como associados do CNB/RJ qualquer pessoa física que detenha em caráter definitivo a delegação notarial, no Estado do Rio de Janeiro.