Lançamento do Manual para Registro de Incorporações Imobiliárias e Condomínios

No dia 6 de novembro de 2018 ocorreu no salão nobre da ADEMI (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário) o lançamento do "Manual para Registro de Incorporações Imobiliárias e Condomínios" com a organização de Alexis Mendonça Cavichini, Oficial do 4° Registro de Imóveis do Rio de Janeiro. 
O Colégio Notarial do Brasil Seção Rio de Janeiro (CNB/RJ) esteve representado pela Ana Lucia Maraga Watzl, do conselho de Tabeliãs do CNB e 33ª Tabeliã de Notas do Rio de Janeiro na foto abaixo om o coordenador do livro e alguns colegas da classe notarial.  

Este Manual irá mostrar, na prática, como se faz para registrar empreendimentos imobiliários nos cartórios de registro de imóveis, em especial, incorporações imobiliárias e instituições de condomínio. O Manual possui a lista de documentação, modelos prontos para serem usados e informações sobre novidades, como o condomínio de lotes. Tudo isso atualizado conforme as leis mais recentes e conforme as normas de serviço aplicáveis para o Estado do Rio de Janeiro.  

Clique aqui para o preview do Manual