Academia Notarial convida CNB/RJ para Debate sobre Normas Mínimas Notariais

O presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio de Janeiro, Dr. J Renato Vilarnovo, recebeu, mais uma vez, convite oficial da Academia Notarial Brasileira (ANB), através de seu presidente, Dr. Ubiratan Guimarães, para participar do "Debate sobre Normas Mínimas Notariais", coordenado pelo desembargador do TJ/SP, Ricardo Dip, a ser realizado amanhã, dia 12 de julho, às 17h, no auditório do 1º Tabelião de Notas e Protesto de Barueri (SP) - localizado na Alameda Grajaú, 279. 

Esta será a segunda participação do presidente do CNB/RJ no Projeto "Debates Notariais", que está em suanona edição. O projeto reúne representantes do notariado de todo o País, juristas e autoridades dos poderes constituídos, visando contribuir para o aprimoramento da atividade notarial no Brasil ao debater o o texto base da minuta das Normas Mínimas Notariais encaminhada à Corregedoria Nacional da Justiça (CNJ). 

O "Debate sobre Normas Mínimas Notariais" será transmitido ao vivo pelo Facebook do  CNB - Conselho Federal, portanto em breve faremos a divulgação de como assistir ao vídeo do debate.